Há novo ranking das melhores firmas de advogados

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 9 Novembro 2022

A Leaders League anunciou novos rankings dos melhores escritórios de advogados do mercado português, em 2022, que o ECO, em parceria com a Advocatus, divulga em primeira mão.

Nos rankings, que são divulgados em parceria com a Advocatus, ficamos a conhecer os melhores escritórios de advogados na área de Reestruturações de Empresas e Insolvências, Corporate Tax, Real Estate, M&A, Banking & Finance e Private Equity Advisory. E ainda os fundos Private Equity mais ativos. Conheça-os.

A Leaders League volta a divulgar novos ranking das melhores firmas de advogados do mercado português dividindo a classificação em três níveis: “Leading”, “Excellent”, “Highly Recommended” e “Recommended”. Os resultados dos rankings do diretório internacional baseiam-se nos questionários aos clientes, entidades externas e aos respetivos pares.

Ranking Leaders League: As melhores firmas de advogados 2022

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há novo ranking das melhores firmas de advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião