Joana Eugénio e Tiago Andrade reconhecidos como Mandatários Europeus de Patentes

Joana Eugénio e Tiago Andrade receberam o título de Mandatários Europeus de Patentes. Já Beatriz Pereira da Cruz e Maria João Nunes foram investidas como agentes oficiais da propriedade industrial.

Os colaboradores da J. Pereira da Cruz, Joana Eugénio e Tiago Andrade, receberam o título de Mandatários Europeus de Patentes (European Patent Attorneys).

“A J. Pereira da Cruz apostou em pessoas que ambicionam ser as melhores e mais capazes na sua atividade. Para nós a evolução de todos os nossos colaboradores é um ponto de honra“, sublinhou João Pereira da Cruz, sócio e administrador de J. Pereira da Cruz.

Por outro lado, as consultoras do escritório Beatriz Pereira da Cruz e Maria João Nunes foram investidas como agentes oficiais da propriedade industrial.

“A J. Pereira da Cruz investe em pessoas que apostam na excelência, rigor e foco. Estamos a apostar na construção de uma equipa altamente qualificada, sólida e uma atitude vencedora. Valorizamos pessoas que estão alinhadas com esta forma de pensar e atuar”, concluiu João Pereira da Cruz.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Eugénio e Tiago Andrade reconhecidos como Mandatários Europeus de Patentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião