Diana Brioso Gonçalves reforça equipa de Concorrência da Sérvulo

Diana Brioso Gonçalves integrou a equipa de Direito Europeu e Concorrência da Sérvulo, liderada por Miguel Gorjão-Henriques.

A sociedade de advogados Sérvulo reforçou a equipa de Direito Europeu e Concorrência com a integração de Diana Brioso Gonçalves.

“A Diana é uma excelente jurista, que se integra na matriz diferenciadora da Sérvulo e a sua experiência e conhecimentos, a par das suas qualidades humanas, são uma garantia de que esta integração contribuirá para a consolidação e expansão da nossa área de prática“, referiu Miguel Gorjão-Henriques, sócio responsável pela área de Direito Europeu e Concorrência da Sérvulo.

Para o advogado, esta integração é um “marco importante” na estratégia de crescimento da área de Concorrência do escritório. “Temos já uma das principais equipas a nível nacional e o nosso foco é o de continuar a fortalecer as nossas valências, com advogados especialmente qualificados”, acrescentou.

Associada da PLMJ, no departamento de Concorrência e Europeu, em 2020, Diana Brioso Gonçalves foi Legal Agent na Delegação da Comissão Europeia em Moçambique, consultora das Competition Commission das Maurícias e da África do Sul, em Pretória.

Em 2021, integrou projetos do CUTS Institute for Regulation & Competition, na Índia, e foi consultora de autoridades de concorrência em Países Lusófonos. Expert do The BRICS Competition Law and Policy Centre, de fevereiro a novembro de 2022, foi ainda consultora do CADE, no Brasil, e integrou o grupo de Competition Law do Banco Mundial. Atualmente, integra a delegação do Competition Law Working Group da UNCTAD-Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento.

É com muito entusiasmo e uma enorme responsabilidade que integro a equipa de Europeu e Concorrência da Sérvulo, contribuindo para o crescimento de uma equipa com elevada qualidade”, destacou Diana Brioso Gonçalves.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diana Brioso Gonçalves reforça equipa de Concorrência da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião