Pedro Cantista promovido a sócio contratado da GPA

Pedro Cantista foi promovido pela GPA de associado coordenador a sócio contratado, com efeitos a 1 de janeiro de 2023.

A GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados promoveu Pedro Cantista de associado coordenador a sócio contratado, com efeitos a 1 de janeiro de 2023.

“Esta promoção reflete o reconhecimento do trabalho de Pedro Cantista ao longo dos anos, com os seus elevados skills técnicos e pessoais, a que alia a experiência de gestão de uma área de negócio, sem esquecer o seu alinhamento com a missão da sociedade”, refere o escritório em comunicado.

Pedro Cantista colabora com a sociedade desde outubro de 2009, como associado, tendo passado a associado coordenador em 2016. Em dezembro de 2014 assumiu a responsabilidade pela Angolan Desk da GPA, com estadia permanente em Luanda, à qual juntou, a partir de 2022, a coordenação da Cape Verde Desk. A partir de agora, será o responsável pela African Desk da sociedade.

“A criação desta nova categoria de sócio contratado resulta da preocupação sentida pela GPA em reforçar as possibilidades de progressão na carreira dos seus estagiários e associados e em que a colaboração deles possa dar um contributo para o desenvolvimento da sociedade”, explicou a GPA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Cantista promovido a sócio contratado da GPA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião