Rosa Martins é a nova Chief Sales Officer da Edenred Portugal

Profissional transita da PayShop, onde, desde 2019, era diretora de Desenvolvimento de Soluções de Negócio da empresa de serviços de pagamento dos CTT.

Rosa Martins, Chief Sales Officer da Edenred

Rosa Martins é a nova Chief Sales Officer (CSO) da Edenred Portugal. A profissional transita da PayShop, empresa de serviços de pagamento dos CTT, para assumir a responsabilidade da área comercial da empresa de benefícios sociais.

“É um enorme orgulho juntar-me à Edenred e poder contribuir para o círculo virtuoso de criação de valor que esta gera, melhorando o poder de compra e a qualidade de vida das pessoas, facilitando o dia a dia das empresas e estimulando o negócio dos estabelecimentos locais”, revela Rosa Martins, citada em comunicado.

“O momento singular que vivemos faz com que os benefícios assumam um papel cada vez mais preponderante, tanto no mundo do trabalho como na sociedade. Isto numa altura em que o próprio setor está a mudar. A Edenred tem estado na linha da frente da transformação, com as suas soluções inovadoras e digitais. Estou muito entusiasmada por trazer a minha experiência para esta equação. E estou realmente motivada com o desafio de continuar a cimentar a posição da Edenred como líder em benefícios sociais”, reforça.

Com 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócio, estratégia comercial e estratégia de produto, Rosa Martins assume a liderança da área comercial da Edenred, vinda da Payshop, empresa onde, desde 2019, era diretora de Desenvolvimento de Soluções de Negócio.

Formada em Gestão pela Nova SBE e com um MBA do INSEAD – Institut Européen d’Administration des Affaires, Rosa Martins fez carreira na PT Empresas – Altice Portugal, onde ocupou diferentes cargos de gestão desde 2013. Passou ainda pela EuroPraxis Consulting e pela Quifel Energy, liderando diversos projetos internacionais em Espanha, Brasil, EUA, República Democrática do Congo e Marrocos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rosa Martins é a nova Chief Sales Officer da Edenred Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião