Walk Talks. Uma lição sobre coragem

  • Trabalho
  • 17 Fevereiro 2023

Identifique o medo e aceite-o. Reconheça os seus pontos fortes, trabalhe no autoconhecimento e, finalmente, permita-se sair da sua zona de conforto.

Proceder a uma mudança na nossa vida pode ser assustador. Mas, e o arrependimento de não ter tentado sequer fazer essa mudança? Não será igualmente assustador, frustrante até? Não perca tempo. Identifique o medo e aceite-o. Reconheça os seus pontos fortes, trabalhe no autoconhecimento e, finalmente, permita-se sair da sua zona de conforto.

Nesta segunda temporada das Walk Talks, Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana, partners e mentores da Walking Mentorship, sugerem algumas estratégias para não deixar nada por fazer por medo de proceder a uma mudança. E deixam ainda duas sugestões inspiradoras, de um livro e um filme.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Uma lição sobre coragem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião