DS Seguros garantiu carteira de 32 milhões em 2022
Paulo Abrantes, diretor geral do Grupo DS, confirma: “2022 foi o melhor ano sempre do Grupo DS em todas as suas áreas de atividade”. Para 2023 querem alcançar as 600 lojas nacionais.
O Grupo Decisões e Soluções (DS), especializado em mediação de seguros, intermediação de crédito e consultoria imobiliária, anuncia que 2022 foi o ano com os melhores resultados de sempre em todas as áreas de atividade, representados pela faturação de 55 milhões de euros, o que constitui um crescimento de 37%, face ao ano anterior. A carteira de seguros da marca DS Seguros alcançou os 32 milhões.

Paulo Abrantes, diretor geral do Grupo DS, confirma: “2022 foi o melhor ano sempre do Grupo DS em todas as suas áreas de atividade”. E acrescenta: “chegámos às 415 lojas no nosso país, lançámos 2 novas marcas, a DS Auto e a DS Travel. Na área da intermediação de crédito, alcançámos uma quota de mercado de 10% e, no geral, aumentámos a faturação em 37%. Em relação a 2023, queremos alcançar as 600 lojas no nosso país e continuar a crescer em colaboradores, clientes e em todas as áreas de atividade do Grupo DS”.
Ao longo de 2022, nas diferentes áreas do Grupo DS, foram prestados serviços a mais de 65 mil novos clientes. Em termos de expansão, ao longo do ano 2022 fecharam-se uma centena de contratos para a abertura de novas lojas a nível nacional.
O Grupo DS conta, atualmente, com 470 lojas, 3.800 colaboradores e mais de 500 mil clientes a nível nacional. O coletivo compreende, na sua estrutura, 8 marcas: Decisões e Soluções, DS Seguros, DS Intermediários de Crédito, DS Private, DS Imobiliária, DS Investimento, DS Auto e DS Travel.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
DS Seguros garantiu carteira de 32 milhões em 2022
{{ noCommentsLabel }}