Uría assessora Blackstone e M7 Real Estate na aquisição de cinco imóveis de logística

A assessoria à Interfundos foi prestada pela Abreu Advogados, o Santander Asset Management foi assessorado pela PRA Advogados e, por fim, a DSV Transitários foi a Pbbr.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessorou o grupo M7 Real Estate, que atuou em representação de fundos geridos pela Blackstone, enquanto compradora, na aquisição de cinco imóveis de logística localizados nas regiões de Porto e Lisboa, através de três negociações separadas com três vendedores distintos, o Santander Asset Management e a Interfundos em representação de fundos por si geridos, e ainda a DSV Transitários.

A assessoria prestada pela Uría Menéndez – Proença de Carvalho cobriu todas as fases da transação, desde a due diligence à aquisição do último imóvel no final de dezembro de 2022. A equipa do escritório liderada por Rita Xavier de Brito (sócia, Imobiliário), incluiu Gonçalo Reino Pires (counsel, Urbanismo), Domingos Braga (associado sénior, Imobiliário), Vera Cabral Martins (associada júnior, Imobiliário) e Luís Assis Teixeira (associado júnior, Imobiliário).

Em relação aos diferentes vendedores, a assessoria à Interfundos foi prestada pela Abreu Advogados, o Santander Asset Management foi assessorado pela PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados e, por fim, a DSV Transitários foi assessorada pela Pbbr Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría assessora Blackstone e M7 Real Estate na aquisição de cinco imóveis de logística

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião