Berlusconi diagnosticado com leucemia
O antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi está internado, desde quarta-feira, numa unidade de cuidados intensivos de um hospital em Milão e foi diagnosticado com leucemia.
O antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi está internado numa unidade de cuidados intensivos de um hospital em Milão e foi diagnosticado com leucemia, avança a Reuters (acesso livre, conteúdo em inglês).
Berlusconi, de 86 anos, está internado na unidade de cuidados intensivos do hospital San Raffaele, em Milão, desde quarta-feira, depois de ter dado entrada na unidade hospitalar com problemas respiratórios.
Os dois médicos que estão a fazer o acompanhamento do ex-primeiro-ministro revelaram ainda que tinha Berlusconi tinha sido diagnosticado com leucemia.
Nos últimos meses o ex-chefe de Governo teve vários problemas de saúde, sendo que um dos mais recentes aconteceu em 2020, quando apanhou Covid e esteve internado durante 10 dias.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Berlusconi diagnosticado com leucemia
{{ noCommentsLabel }}