CMS assessora Finangeste na compra do cinema Castil

A assessoria contou com uma equipa multidisciplinar da CMS coliderada pelos sócios João Pinheiro da Silva, da área de Imobiliário, e Sara de Almeida Barroso, de Urbanismo.

A sociedade de advogados CMS assessorou a Finangeste, empresa de recuperação de créditos e uma das principais promotoras imobiliárias em Portugal, na compra ao BBVA do antigo cinema Castil, localizado na Rua Castilho, em Lisboa.

A assessoria contou com uma equipa multidisciplinar da CMS coliderada pelos sócios João Pinheiro da Silva, da área de Imobiliário, e Sara de Almeida Barroso, de Urbanismo. Estiveram envolvidos ainda os associados Carlota Januário, David Pratas Brito, Gonçalo Cabral Moncada e Sandra Teixeira Arsénio.

O antigo cinema Castil, em Lisboa, inaugurado a 2 de fevereiro de 1973, fechou portas em 1988, e era, atualmente, ocupado por uma dependência do BBVA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora Finangeste na compra do cinema Castil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião