EXS Seguros recompensa colaboradores

  • ECO Seguros
  • 18 Maio 2023

“Acreditamos que recompensar e investir nos nossos colaboradores é a melhor forma de reter talento", afirma Alexandre Carvalho, CEO da EXS Seguros.

“Acreditamos que recompensar e investir nos nossos colaboradores é a melhor forma de reter talento. Foi a terceira vez que oferecemos uma viagem aos nossos melhores consultores, depois dos resultados bastante positivos em 2022, muito fruto do esforço que todos os dias entregam à empresa”, diz Alexandre Carvalho, CEO da EXS Seguros.

A EXS Seguros ofereceu pela terceira vez uma viagem aos consultores que ultrapassaram os objetivos definidos.

As perspetivas para 2023 são bastante positivas e temos a certeza de que iremos continuar a crescer, em linha com os últimos anos”, acrescenta o líder.

A carteira total da EXS Seguros está perto de alcançar os 10 milhões de euros, sendo que metade diz respeito ao ramo Vida Risco, onde se incluem os seguros associados ao crédito habitação. No ramo “Não Vida” o aumento foi superior a 20%.

No final do mês de abril, os colaboradores rumaram à Riviera Maya, México, para usufruir de uma estadia completa. “Esta compensação incluiu o voo, a estadia num resort de 5 estrelas em regime de tudo incluído e excursões. Para além da viagem, os dias de férias foram oferecidos pela empresa”, informa a mediadora em comunicado.

A iniciativa começou em 2018, quando a EXS lançou o desafio aos colaboradores de ultrapassar os seus objetivos e ganhar uma viagem a Punta Cana. No ano seguinte rumaram a Bali e Dubai. Durante a pandemia, as viagens não ocorreram, mas a EXS compensou financeiramente os colaboradores.

A mediadora sublinha: “esta oportunidade está aberta a todos os colaboradores que superem os objetivos definidos no ano anterior. Este ano, a oferta chegou a quase metade dos colaboradores, tanto da área comercial como de outras áreas como backoffice, marketing e TI”.

A EXS Seguros identifica-se como pioneira na mediação de seguros do crédito habitação, tendo criado, há 10 anos, uma rede profissional de consultores especializados exclusivamente nesta área.

A EXS nasceu em 1996, formada por profissionais da indústria seguradora, colabora atualmente com 26 seguradoras e conta com consultores especializados em cada ramo. Tem uma rede de mais de 15 mil segurados e mais de 25 mil seguros. A EXS foi distinguida consecutivamente nos últimos 4 anos, no Top 10+ no setor de Mediação de Seguros e nos últimos três anos como Top 5 das Melhores PME de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EXS Seguros recompensa colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião