Rodrigo Ascensão é novo diretor-geral da SRS Legal

Rodrigo Ascensão é o novo diretor-geral da SRS Legal, sucedendo Paula Ferreira Borges, que assumiu o cargo entre 2019 e 2022.

A SRS Legal contratou Rodrigo Ascensão para o cargo de diretor-geral do escritório. O gestor sucede a Paula Ferreira Borges, que assumiu o cargo entre 2019 e 2022, e que se mantém como consultora do Conselho de Administração.

“Rodrigo Ascensão é um profissional experiente, reconhecido pelas suas excecionais capacidades de comunicação, conhecimentos técnicos e forte capacidade de liderança. Com um historial impressionante, visão estratégica e proficiência em vários domínios, representa um investimento estratégico para a SRS Legal para enfrentar os desafios do mercado dinâmico atual. Estamos confiantes de que elevará o nosso sucesso a novos patamares”, sublinhou Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Legal.

Com vasta experiência no setor Financeiro, Rodrigo Ascensão começou a carreira no banco BPI, onde passou pelas áreas de Asset e Wealth Management. Esteve ainda no Banco Espírito Santo, onde exerceu funções de direção em áreas como Strategic Marketing, Cartões de Pagamento e Consumer Finance.

Nos últimos 12 anos, desempenhou funções ao nível de Comissão Executiva e Administração em empresas do Grupo BNP Paribas. As suas responsabilidades abrangeram o Marketing, Comunicação, Transformação Digital, B2C e Product Development, entre outras funções-chave.

“Em nome da SRS Legal, gostaria de demonstrar a minha sincera gratidão a Paula Ferreira Borges por todas as concretizações ao longo dos últimos anos e desejar-lhe o maior sucesso nos seus novos empreendimentos,” acrescentou Pedro Rebelo de Sousa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rodrigo Ascensão é novo diretor-geral da SRS Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião