Crescimento dos seguros de Crédito e de Caução vai acelerar
Altos responsáveis da Cosec, Abarca, Caravela, Speciality Risks e Sammy Free debateram as oportunidades que os ramos de Crédito e Caução podem aproveitar com um novo perfil da economia portuguesa.
O papel dos Seguros de crédito e caução na cobertura de novos riscos foi tema de um debate alargado por destacados operadores destes segmentos de mercado. Por assegurarem coberturas de cariz diferente das tradicionais, são seguros que protegem empresas, e também particulares, de riscos financeiros associados às suas atividades.
Juntaram-se no 2º Fórum Nacional de Seguros Félix Serrano, Administrador da Caravela Seguros, Nuno Catarino Diretor da Specialty Risks da corretora Costa Duarte, Lucas Souza, Responsável Territorial da Sammy Free Portugal, Luís Malcato, Executive Board Member da Abarca Seguros e André Granado, administrador executivo da Cosec, onde também é responsável pelos departamentos Comercial, Marketing e Comunicação.
Foi igualmente uma oportunidade de iniciar muitos dos profissionais de distribuição presentes em oportunidades de negócio junto dos seus clientes, em ramos que dominam pior como são os seguros de crédito e caução.
Veja aqui este painel. E consulte o site do 2º Fórum Nacional de Seguros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Crescimento dos seguros de Crédito e de Caução vai acelerar
{{ noCommentsLabel }}