Adecco abre em Valença para “facilitar recrutamento” entre Portugal e Espanha
A recrutadora tem mais de 30 vagas de emprego disponíveis na região do Alto Minho, nos setores da indústria automóvel e naval.
A Adecco abriu esta segunda-feira uma delegação em Valença, visando reforçar a sua posição como “agente facilitador de recrutamento entre Portugal e Espanha.“ E tem mais de 30 vagas para preencher.
“Com a inauguração do novo espaço em Valença, reforçamos nossa missão de ser um agente facilitador de recrutamento entre Portugal e Espanha, conectando profissionais talentosos com empresas que buscam conhecimentos específicos e culturais”, diz Luís Baptista.
“Estamos entusiasmados em contribuir para o crescimento e desenvolvimento da região, proporcionando serviços de excelência aos nossos clientes e candidatos”, acrescenta o diretor da delegação da recrutadora em Valença, citado em comunicado.
A recrutadora tem mais de 30 vagas de emprego na região do Alto Minho, nos setores da indústria automóvel e naval.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Adecco abre em Valença para “facilitar recrutamento” entre Portugal e Espanha
{{ noCommentsLabel }}