El Corte Inglés à procura de 500 trabalhadores para reforçar equipas no Natal

Faltam cerca de dois meses para o Natal, período que é "um dos mais importantes para o comércio". E o El Corte Inglés já tem abertas as vagas de emprego tradicionais para reforçar as equipas.

O El Corte Inglés tem mais de 500 vagas de emprego abertas, com o objetivo de reforçar as equipas para o período do Natal. Ainda assim, a cadeia admite que há a possibilidade de os trabalhadores permanecerem em contratos futuros, “caso o desempenho seja positivo”.

O Natal é dos períodos mais importantes para o comércio e, como já é habitual, o El Corte Inglés, de forma a assegurar o serviço de excelência e personalizado aos clientes, reforça as suas equipas e, este ano, tem mais de 500 vagas“, explica a espanhola, numa nota enviada às redações esta tarde.

Os interessados podem candidatar-se pela via virtual, sendo que há diferentes funções relacionadas com a venda e o atendimento ao cliente à disposição.

“Os novos colaboradores serão integrados nas tarefas inerentes à atividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, brinquedos, lazer, desporto, alimentação, entre outras”, salienta a cadeia, que detalha que a contratação inclui um período de formação.

“Caso o desempenho seja positivo, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores“, reconhece o El Corte Inglés.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés à procura de 500 trabalhadores para reforçar equipas no Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião