CA Vida avança no Digital e lança novos canais para interação com os clientes
A seguradora liderada por António Castanho aproveitou o evento de celebração dos 25 anos para apresentar à mediação as novidades para 2024.
A CA VIDA, seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola, celebra este ano 25 anos de atividade e para celebrar o seu aniversário organizou um evento sob o mote “Seguros para o Futuro” na passada quinta-feira, onde apresentou os novos canais digitais, nomeadamente, Site CA Vida e MyVida Clientes – Área Reservada de acesso através do site ou da aplicação, anunciou a empresa num comunicado.
O evento teve lugar no Pátio da Galé, em Lisboa, e contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Caixa Central, Licínio Pina, dos restantes elementos do conselho de Administração, as administrações de Caixas Agrícolas de norte a sul do país e ilhas, assim como os colaboradores do CA VIDA que subiram ao palco para cantar o hino da seguradora.
Com efeito, Nelson Maurício, membro do conselho de Administração da CA Vida, apresentou os novos canais digitais de interação com os clientes da seguradora – Site CA Vida e MyVidaClientes –Área Reservada de acesso através do site ou da aplicação. Segundo a companhia, este anúncio alinha-se com um novo posicionamento da seguradora no mercado e no Grupo CA, que pretende apostar na aproximação do cliente, na transformação digital e na sustentabilidade.
De acordo com António Castanho, Presidente da CA Vida, “esta data, mais do que uma celebração, é a oportunidade de falarmos dos atuais e futuros desafios que se colocam ao negócio, que passam pela Transformação Digital, Normas Regulamentares e Contabilísticas, nomeadamente IFRS17 (norma internacional de relato financeiro aplicável aos contratos de seguros) e a Sustentabilidade. A gestão pode definir-se como a capacidade de antecipar as tendências, as preferências dos mercados, os comportamentos dos clientes, mas acima de tudo, é a capacidade de assegurar a continuidade da operação com criação de valor”, concluiu.
Segundo Ana Guedes, membro do Conselho de Administração, a seguradora tem seguido uma estratégia de ESG (isto é, práticas ambientais, sociais e de boa governança das empresas) junto dos acionistas, parceiros e de toda a comunidade, relembrando o apoio prestado à investigação do cancro e apoio às camadas mais jovens por parte do CA Vida.
A seguradora anunciou ainda que projetos e causas irá apoiar em 2024, nomeadamente a Orquestra Geração, que utiliza música como ferramenta de inclusão social entre crianças e jovens de bairros marginalizados, com Bolsas de Estudos para os jovens. Aliás, 50 jovens da associação marcaram presença no evento e angariaram 2.900 euros.
Em parceria com o IMM Laço-Hub, a seguradora irá financiar em 2024 um cientista através de uma Bolsa CA Vida, com o objetivo investigar formar de melhorar os tratamentos do cancro da mama, tornando-os mais eficazes.
Importa referir que o evento foi planeado com uma atitude sustentável, na medida em que a comida não consumida foi entregue à Refood, associação sem fins lucrativos que apoia comunidades através da doação de bens essenciais, principalmente comida.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CA Vida avança no Digital e lança novos canais para interação com os clientes
{{ noCommentsLabel }}