AXA vai abandonar carteira de motociclos em março deste ano
A decisão surgiu após a seguradora analisar o relatório financeiro da carteira de motociclos. A empresa acredita que a mudança vai ajudar a melhorar a sua proposta de valor junto dos corretores.
A francesa AXA anunciou a sua retirada do mercado de motociclos do Reino Unido em março deste ano. Segundo avançou o jornal Insurance Times, a decisão da seguradora surgiu após analisar o seu negócio de retalho do ramo automóvel.
Além disso, considera que abandonar a sua carteira de motociclos irá ajudar a melhorar a sua proposta de valor junto dos corretores, que são o único canal de venda da seguradora. Segundo a AXA a sua oferta de outros produtos intermediados por mediadores será reforçada.
Informámos os nossos parceiros corretores destas alterações futuras e apoiá-los-emos em quaisquer requisitos que possam ter.”, afirmou um representante da Axa.
Segundo o corretor britânico especializado Devitt os seguros para motos mais competitivos naquele mercado são oferecidos pela Aviva, Ageas, Highway LV, KGM, Markerstudy, Novitas, Zenith, Europa e ERS, para além da AXA.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
AXA vai abandonar carteira de motociclos em março deste ano
{{ noCommentsLabel }}