TELLES assessora venda de grupo da indústria dos laticínios ao Lactalis

A equipa multidisciplinar da TELLES envolvida na operação foi liderada pelo of counsel Nuno Marques e contou com a participação do associado André Magalhães.

A TELLES assessorou a venda do grupo da indústria dos laticínios constituído pelas sociedades Sequeira & Sequeira (S&S), Lacticínios do Paiva, S.A. (Portugal), Lactopaiva Cabo Verde e Lactopaiva Moçambique, ao grupo Lactalis.

“A TELLES acompanhou todas as fases do processo de venda, nomeadamente assessoria na reestruturação do grupo, assessoria aos acionistas na estratégia global da transação, elaboração e negociação dos instrumentos necessários para a transação, designadamente o contrato de compra e venda de participações sociais e outros documentos acessórios, e preparação e assessoria no signing da transação”, referem em comunicado.

A equipa multidisciplinar da TELLES envolvida na operação foi liderada por Nuno Marques, of counsel da área de Corporate, Transacional e Private Equity, e contou com a participação do associado André Magalhães. Da parte da equipa de fiscal esteve envolvido o sócio José Maria Cabral Sacadura.

Fundada em 1986 em Vouzela, a S&S começou como distribuidora de produtos alimentares, tendo adquirido mais tarde a Lacticínios do Paiva. A S&S distribui mais de 50 marcas premium de comida e bebidas, incluindo os produtos de marca da Lacticínios do Paiva. A Lacticínios do Paiva é um produtor independente líder em Portugal de lacticínios, com presença internacional em mais de 20 países e cinco continentes. Este grupo é constituído por aproximadamente 300 pessoas e tem um volume de negócios de cerca 60 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora venda de grupo da indústria dos laticínios ao Lactalis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião