Zurich invade os países bálticos

  • ECO Seguros
  • 25 Março 2024

A unidade da seguradora suíça que opera na Escandinávia vai alargar as operações à Estónia, Letónia e Lituânia.

A Zurich Nordic, sucursal da unidade europeia Não Vida da seguradora suíça, vai alargar as suas operações aos três países bálticos, Estónia, Letónia e Lituânia.

Mattias Fritz, CEO da Zurich Nordic, quer levar, a corretores e clientes dos Estados bálticos, melhor acesso ao conhecimento adquirido pela Zurich nos países escandinavos desde 1875.

A empresa, que conta com 200 colaboradores e mil clientes, já dispõe de escritórios em Estocolmo, Helsínquia, Copenhaga e Oslo, quer oferecer soluções ao mercado médio em seguros e gestão de risco.

“O panorama de risco nos estados bálticos está a tornar-se mais complexo e queremos que os clientes locais experimentem diferenças na resposta às suas necessidades sempre em mudança”, referiu Mattias Fritz, CEO da Zurich Nordic.

Os ramos a explorar são Acidentes, Propriedade, engenharia, linhas financeiras e ramo marítimo e o serviço será mais visível na subscrição, gestão de sinistros e nos riscos de engenharia.

O objetivo é proporcionar, aos corretores e clientes dos Estados bálticos, melhor acesso ao conhecimento adquirido pela Zurich nos países escandinavos desde 1875.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich invade os países bálticos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião