PLMJ assessora GreenYellow na compra da Grow

A operação foi liderada pelo sócio Diogo Perestrelo contando ainda com o associado coordenador Nuno Serrão Faria, a associada sénior Ana Nunes Teixeira e o associado David Cuba Topete.

A PLMJ assessorou a GreenYellow, empresa francesa especializada na produção solar fotovoltaica descentralizada e em projetos de eficiência energética, controlada pela private equity Ardian, na compra da Grow Energy Management, empresa portuguesa especialista em energia fotovoltaica descentralizada e um dos principais intervenientes em Portugal e na Polónia.

“Com esta compra, a GreenYellow adquire uma carteira de projetos solares fotovoltaicos descentralizados nestes países, de cerca de 120 MWp, nos setores da distribuição industrial e comercial”, explica o escritório em comunicado.

A operação foi liderada por Diogo Perestrelo, sócio e co-coordenador da área de Corporate M&A, contando ainda com a participação do associado coordenador da equipa, Nuno Serrão Faria, da associada sénior Ana Nunes Teixeira e do associado David Cuba Topete.

A GreenYellow, que atualmente já se encontra presente em cerca de 20 países de quatro continentes, prevê investir cerca de 150 milhões de euros no desenvolvimento de mais de 100 MWp de projetos solares descentralizados nos próximos três anos em Portugal e na Polónia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora GreenYellow na compra da Grow

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião