5 coisas que vão marcar o dia

A ​​Princesa das Astúrias visita Portugal, o ministro da Agricultura e Pescas é ouvido em audição na AR e a Deloitte abre escritório em Braga. Estes são os principais destaques desta sexta-feira.

No dia em que a ​​Princesa das Astúrias visita Portugal, a convite de Marcelo Rebelo de Sousa, o ministro da Agricultura e Pescas será ouvidos pelos deputados na Assembleia da República e a Deloitte inaugura um escritório em Braga. Esta sexta-feira também são conhecidos os lucros da banca nos EUA.

​​Princesa das Astúrias visita Portugal

A convite do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a herdeira do Rei Felipe VI de Espanha desloca-se em viagem oficial, pela primeira vez, a Portugal. A princesa das Astúrias e a comitiva que a acompanha participam numa cerimónia de deposição de uma coroa de flores no túmulo de Luís de Camões, no Mosteiro dos Jerónimos. Segue-se depois a cerimónia de boas-vindas à princesa Leonor, no Palácio de Belém, com honras militares, e onde será recebida pelo Presidente da República.

Lucros da banca nos EUA

O grupo bancário norte-americano Citigroup e o banco de investimento JP Morgan apresentam esta sexta-feira resultados relativos ao segundo trimestre.

Audição do Ministro da Agricultura e Pescas no Parlamento

A Comissão de Agricultura e Pescas recebe, pelas 9h00 desta sexta-feira, o ministro da tutela José Manuel Fernandes, para falar sobre a política geral geral do Ministério e outros temas da atualidade.

Deloitte inaugura escritório em Braga

Na cerimónia da inauguração participam o secretário de Estado da Economia, João Rui Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e o CEO e managing partner da Deloitte, António Lagartixo. A Deloitte emprega 455 mil pessoas em todo o mundo e fechou o último ano com um aumento das receitas de 15% para 65 mil milhões de dólares

Greve dos trabalhadores dos CTT

Convocada pelo SNTCT – Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Correios e Telecomunicações, prossegue a greve dos trabalhadores dos CTT em protesto por melhores condições de trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

5 coisas que vão marcar o dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião