Securitas Direct quer contratar 75 novos trabalhadores até ao fim de setembro
Securitas Direct vai lançar em setembro campanha de recrutamento para diversas áreas do negócio, do marketing às equipas técnicas. Oferece nomeadamente seguro de saúde e teletrabalho.
Com o negócio a crescer, a empresa de sistemas de alarme Securitas Direct quer reforçar a equipa. Por isso, planeia recrutar 75 novos trabalhadores ao longo do mês de setembro. Há vagas em quase todos os distritos do país e em diversos departamentos, do comercial à área técnica.
“A Securitas Direct vai iniciar em setembro uma ampla campanha de recrutamento no território português, com o objetivo de fortalecer ainda mais a sua presença e capacidade. Face ao crescimento do mercado de segurança e ao aumento do portefólio de clientes, a Securitas Direct pretende contratar cerca de 75 novos colaboradores até ao final de setembro“, anunciou a empresa esta quarta-feira, num comunicado.
Na área comercial, o maior esforço de recrutamento será feito em Santarém, Leiria, Coimbra, Aveiro, Grande Lisboa e Grande Porto.
Já na área técnica, a Securitas Direct quer recrutar profissionais “com experiência na instalação e manutenção dos equipamentos eletrónicos” em “quase todos os distritos do país“, mas com especial foto no distrito de Lisboa e no distrito do Porto.
“Além disso, a empresa está igualmente à procura de vigilantes com o requisito obrigatório de cartão do Ministério da Administração Interna (MAI) para a Central Recetora de Alarmes, sediada em Algés”, é acrescentado na nota enviada às redações.
Na campanha que decorrerá em setembro, haverá também oportunidades de emprego nos departamentos legais e de marketing da Securitas Direct, “neste último caso com foco num conversion rate optimization para reforçar a presença digital da marca”, é explicado.
Para já, a empresa não revela que salário terá a oferecer a estes candidatos, mas garante, nomeadamente, seguro de saúde, programas de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, teletrabalho, e atividades desportivas. “Tudo isto contribui para o índice de compromisso sustentável dos trabalhadores, que é medido pela empresa desde 2016 e que tem aumentado progressivamente ao longo dos anos”, sublinha a Securitas Direct.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Securitas Direct quer contratar 75 novos trabalhadores até ao fim de setembro
{{ noCommentsLabel }}