CEO da AON França deixa o cargo ao fim de 6 meses
Divergências estratégicas levaram Franck Le Vallois a sair prematuramente da AON França. A corretora ainda não anunciou a nova governança.
O CEO da AON França acaba de sair da empresa após seis meses no cargo. Franck Le Vallois e a corretora alegaram “divergências estratégicas” para este súbito e prematuro final de ligação, confirmando notícia publicada no jornal News Assurances Pro.
A empresa referiu que a próxima governação será anunciada brevemente, não adiantando mais comentários quanto à saída do gestor.
Franck Le Vallois tinha substituído Laurent Belhout em abril deste ano a frente da sucursal francesa da corretora. Esta passou a integrar uma nova divisão que, para além de França, inclui Marrocos, Espanha e ainda Portugal, esta última liderada por Carlos Freire. Alfonso Gallego de Chaves, Diretor Geral desta nova divisão, deverá assumir o cargo de Le Vallois neste momento.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CEO da AON França deixa o cargo ao fim de 6 meses
{{ noCommentsLabel }}