pbbr assessora Remake Live na compra do Setúbal Retail Park

A equipa da pbbr foi liderada pelo sócio Pedro Pinto e contou ainda com a participação da associada coordenadora Isabel Brazão de Castro e dos sócios Mário Silva Costa e Tânia Osório.

A pbbr assessorou a Remake Live, um veículo de investimento imobiliário coletivo francês gerido pela Remake Asset Management, na aquisição do Setúbal Retail Park. Segundo o escritório, o valor da transação é de cerca de 8,2 milhões de euros.

“Esta aquisição representa mais um passo na estratégia de expansão internacional da Remake Live, sendo a primeira operação imobiliária da empresa em Portugal”, refere a pbbr em comunicado.

A equipa da pbbr envolvida nesta operação foi liderada pelo sócio da área de Imobiliário Pedro Pinto e contou ainda com a participação da associada coordenadora Isabel Brazão de Castro e dos sócios Mário Silva Costa e Tânia Osório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr assessora Remake Live na compra do Setúbal Retail Park

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião