ITP Aero lança o seu projeto estratégico de rebranding com a ajuda da BrandFor
A BrandFor desenvolveu o projeto de consultoria 360º que resultou numa nova narrativa e identidade visual para a ITP Aero, ativando o propósito e os valores da empresa.
A BrandFor, empresa especializada em consultoria estratégica centrada no branding, geriu o processo de rebranding da ITP Aero, que constituiu um projeto estratégico e criativo para a empresa líder mundial no setor aeroespacial.
Juntamente com a equipa da empresa, a BrandFor desenvolveu uma nova narrativa e uma nova identidade de marca que, sob o lema “Flying forward, together” (Voar para a frente, juntos), sela a evolução da ITP Aero como uma empresa independente com um claro enfoque na promoção da inovação, colaboração, eficiência e sustentabilidade no mundo da aviação.
O trabalho da BrandFor envolveu a criação de uma nova narrativa de marca construída em torno do objetivo da empresa “Juntos, encontrar melhores formas de impulsionar o voo e manter viva a sua magia” e envolveu, adicionalmente, uma evolução visual da marca que reflete a sua transformação estratégica, com um símbolo que incorpora o compromisso da marca com o progresso comum, a inovação contínua e a colaboração.
Eva Azoulay, CEO da ITP Aero, afirmou a propósito deste projeto que estão “muito satisfeitos com esta nova etapa de crescimento e expansão internacional da ITP Aero. A nossa identidade de marca renovada simboliza o nosso empenhamento no avanço das tecnologias aeronáuticas, trabalhando em conjunto com os nossos parceiros e ultrapassando os limites do possível. “Voar para a frente, juntos” não é apenas um slogan; é um reflexo do nosso espírito de colaboração e da nossa concentração em fornecer soluções inteligentes e sustentáveis para um futuro melhor.”
O responsável indicou que com o êxito do projeto desenvolvido para a ITP Aero BrandFor consolida a sua posição como um dos líderes no mercado espanhol de branding através da sua posição na vanguarda dos processos de criação de novas estratégias e identidades corporativas para empresas na vanguarda do setor da Defesa e Aeroespacial em Espanha. A empresa salienta que estes processos consolidam a posição diferencial da BrandFor no mercado do branding, oferecendo serviços de consultoria estratégica e criativa que resultam em soluções que acrescentam valor, reforçam os planos estratégicos e oferecem resultados tangíveis às empresas.
Nos mais de sete anos desde a sua criação, a BrandFor consolidou a sua posição no mercado espanhol de branding, com mais de 180 projetos no seu portfólio. Entre eles, destacam-se os realizados para empresas, organismos e instituições como o Grupo Indra, Cabify, Ifema Madrid, Naturgy, Ramón Bilbao, SpainCap, Santander, Universidad Pontificia Comillas, Pelayo, Cofares, Iskaypet (Kiwoko e Tiendanimal), Unicef, Ginos, Sodexo, Urbaser ou Cortefiel, entre outros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ITP Aero lança o seu projeto estratégico de rebranding com a ajuda da BrandFor
{{ noCommentsLabel }}