McDonald’s vai recrutar 2.500 pessoas em Portugal até ao fim de junho
McDonald's tem vagas desde funções de entrada a oportunidades para gerentes. No total, quer recrutar 2.500 pessoas até ao final do primeiro semestre.
Com mais de 11 mil trabalhadores sob a sua alçada em Portugal, a McDonald’s quer expandir as suas equipas até ao final do primeiro semestre. Está, assim, a recrutar mais de 2.500 trabalhadores para os restaurantes de todo o país, com vagas que vão desde funções de entrada a oportunidades para gerentes.
“A McDonald’s pretende reforçar as equipas com a contratação de cerca de 2.500 novos colaboradores a nível nacional. As vagas vão desde funções de entrada – operadores (funcionários), treinadores e relações públicas – até funções de gestão – assistente de gerência, sub-gerente e gerentes de restaurante“, informa a gigante da restauração numa nota enviada esta terça-feira às redações.
O Porto fica com o maior número de vagas: 650. Já em Leiria há 220 vagas disponíveis. Em Bragança e Vila Real, mais de 200. No Alentejo 240. Em Guimarães, 90. Na Covilhã e em Viseu, 75. E em Coimbra 60. Os interessados devem indicar a região preferencial e a função pretendida na candidatura, que deve ser feita online.
“Os candidatos podem esperar da McDonald’s um conjunto de benefícios, como seguro de saúde ou prémios de mérito e de desempenho, que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa. A McDonald’s aposta ainda no desenvolvimento profissional dos colaboradores, implementando planos de formação e de progressão adequados à experiência e ambição de cada um, e também no desenvolvimento pessoal, tendo os colaboradores a oportunidade de aceder a bolsas de estudo para o ensino superior, na área da sua escolha”, explica a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
McDonald’s vai recrutar 2.500 pessoas em Portugal até ao fim de junho
{{ noCommentsLabel }}