CEO Greg Case substitui Eric Andersen na presidência da Aon
O ex-presidente juntou-se à Aon há quase três décadas, quando a empresa comprou a Minet em 1997. Agora passa a ser consultor sénior do CEO Greg Case até junho do próximo ano.
A Aon anunciou que Eric Andersen deixou de ser presidente do grupo de corretagem tendo passado para o cargo de consultor sénior do CEO Greg Case até junho do próximo ano. É Case quem assume a presidência da companhia, avança a Aon em comunicado.

O ex-presidente juntou-se à Aon há quase três décadas, quando a empresa comprou a Minet em 1997. De acordo com o comunicado, Anderson tem tido um “importante papel” na implementação da estratégia Aon United. A estratégia consiste em aproveitar a estrutura e capacidade de capital de risco e capital humano da empresa, integrar o modelo de liderança de clientes da Aon, aplicando todas as boas práticas desenvolvidas para clientes empresariais e levando essas mesmas práticas para o mercado de grandes e médias empresas e acelerar o nosso plano Aon Business Services, explicou Andersen.
Enquanto presidente, cargo que ocupou por mais de cinco anos, “Anderson ajudou a reunir as capacidades integradas de capital de risco (resseguro e risco Comercial) e de capital humano (saúde, riqueza e talento) da Aon e a operacionalizar o Plano 3×3 da Aon para ir mais longe, mais rápido para servir os clientes”.
“Em toda a nossa empresa global, é possível ver o impacto do Eric na força das nossas ofertas integradas e na nossa experiência”, afirma Greg Case.
“Com o Plano 3×3 da empresa e uma equipa executiva forte, juntamente com a integração bem-sucedida da NFP, agora é o momento certo para passar para uma função de consultoria e estou ansioso para ver a empresa continuar a crescer e ter sucesso nos próximos anos.”, afirma Andersen referindo-se à nova posição que vai ocupar na companhia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CEO Greg Case substitui Eric Andersen na presidência da Aon
{{ noCommentsLabel }}