Direto “Impossível governar com o Chega”, diz Montenegro. Ventura diz que PSD quer “muletas” no Parlamento. Siga aqui

No frente a frente, o primeiro-ministro e líder da AD disse a André Ventura que se comporta como "catavento", sem "maturidade". O líder do Chega respondeu que Montenegro "vive noutro mundo".

O primeiro-ministro e líder da AD, Luís Montenegro, reiterou no debate com André Ventura que “é impossível governar com o Chega”, criticando o seu líder de comportar como “um catavento” e não ter “maturidade”. Ventura acusou Montenegro de viver “noutro mundo” e querer “muletas” no Parlamento.

Luís Montenegro e André Ventura enfrentaram-se esta quinta-feira, na SIC, pela primeira vez na pré-campanha das legislativas de 18 de maio. Há um ano, o primeiro-ministro e líder da AD reiterou que o “não é não” ao Chega era para manter, enquanto o líder do Chega o acusava de ser o “idiota útil” da esquerda.

Os dois voltaram a encontrar-se e pode acompanhar abaixo a troca de argumentos no liveblog do ECO.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Impossível governar com o Chega”, diz Montenegro. Ventura diz que PSD quer “muletas” no Parlamento. Siga aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião