Exclusivo Bolt Food tem nova liderança em Portugal e quer chegar a 15 novas cidades

Unidade de entrega de comida ao domicílio da Bolt quer terminar o ano com um crescimento de 25% e chegar a 15 novas cidades.

Daniel Glusman é o novo responsável da Bolt Food em Portugal, substituindo Manuel Castel-Branco no cargo, confirmou o ECO junto da empresa. A unidade de entrega de comida ao domicílio da Bolt quer terminar o ano com um crescimento de 25% e chegar a 15 novas cidades.

“Acima de tudo, quero continuar a construir sobre o bom trabalho que tem vindo a ser feito pela equipa, assente numa estratégia de crescimento sustentado. O objetivo é conseguirmos crescer à volta de 25% até ao final do ano. Chegámos recentemente aos Açores, por exemplo, e temos planos para estar em pelo menos mais cinco cidades até dezembro. O objetivo é continuar a focar no melhor serviço possível para os portugueses que nos escolhem para simplificar a sua vida”, afirma Daniel Glusman, o novo responsável da Bolt Food em Portugal.

A Bolt registou um crescimento de 20% no primeiro trimestre, tendo já passado a operar em dez novas cidades desde o início o ano. Até ao final do ano, tem como objetivo um crescimento de 25% e chegar a 15 novas cidades. Atualmente, a operação de entrega de comida ao domicílio da Bolt está presente em mais de 20 cidades. Neste segmento, a Bolt concorre com a Uber Eats e com a Glovo.

“A Bolt tem crescido a um ritmo impressionante, e acho que a minha experiência, não só em vários países mas também em empresas de várias dimensões, me preparou para este entusiasmante desafio de impulsionar a Bolt Food no país. Numa altura em que as pessoas precisam cada vez mais de soluções talhadas à medida, é essencial focar na praticidade da oferta – e queremos ser sinónimo disso mesmo. Este objetivo só é possível de alcançar através da construção de uma relação longa e sustentável com os restaurantes parceiros”, diz.

Formado pela IMD Business School, com mais de 20 anos de experiência internacional na Europa e América Latina, em empresas como a Procter & Gamble (Peru, Colômbia e Venezuela), Gloria (Peru), BRF, Kraft Heinz (Reino Unido), a unicórnio de entregas Getir (Reino Unido) ou MyRest, o argentino Daniel Glusman substituí Manuel Castel-Branco no cargo, profissional que transitou para o OLX.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt Food tem nova liderança em Portugal e quer chegar a 15 novas cidades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião