Fórum Nacional de Seguros: “Seguros de Saúde ainda podem crescer”
Com crescimento elevados e constantes nos últimos, os seguros de saúde ainda têm muito para melhorar para poderem crescer. Um painel de especialistas explicou como.

Após anos de crescimento consistente e relevante, os seguros de saúde precisam de novas fórmulas para continuar a crescer. Quais os obstáculos que se adivinham, como os concorrentes se estão a posicionar para conquistar mais mercado, foi um dos temas obrigatórios do primeiro dia do 4.º Fórum Nacional dos Seguros, realizado na Alfândega do Porto, na passada semana.
Estas dúvidas levaram ao painel “Saúde: Desafios e oportunidades”, um debate com a participação de Ana Carvalho, diretora Geral Adjunta da MGEN, Nuno Lopes de Almeida Diretor da Bupa Portugal, Rui Dinis CEO da Planicare e Tiago Lourenço Head of Commercial & Marketing at Asisa Portugal.
As melhorias dos produtos, dos serviços, das coberturas, uma maior popularização dos segurados, e muitas novas ideias foram objeto de análise e de discussão.
Veja aqui na íntegra o que se passou no painel:
powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fórum Nacional de Seguros: “Seguros de Saúde ainda podem crescer”
{{ noCommentsLabel }}