Tecnológica Blip está a recrutar. Tem 250 vagas no Porto

Tecnológica sediada no Porto revê em alta das projeções de contratação para este ano, depois de já ter atingido os 300 novos colaboradores, o número que tinha previsto para 2025.

A Blip quer contratar mais 250 colaboradores até ao final deste ano, depois de já ter recrutado 300 pessoas. Até 2026, a empresa do grupo Flutter estima ultrapassar os 1.450 trabalhadores.

Trata-se de uma revisão em alta das projeções de contratação para este ano, depois de já ter atingido o número previsto. “Rever em altas as nossas projeções para 2025 é o reflexo da solidez da nossa visão estratégica e a confiança no percurso que estamos a construir. Adicionar 250 contratações até ao final do ano representa não apenas um marco quantitativo, mas a afirmação do impacto nacional que estamos a gerar a partir do Porto — com talento local e diverso, alcance global e um compromisso contínuo com a inovação”, diz Ana Gonçalves.

“Este crescimento reforça a nossa responsabilidade em continuar a oferecer oportunidades reais de desenvolvimento e a manter uma cultura organizacional centrada nas pessoas, na inclusão e no bem-estar”, sintetiza a head of talent acquisition da Blip, citada em comunicado.

Backend e Frontend Software Engineering, Senior Engineering Manager, Quality Analyst, Product Owner, Project e Programme Managers, Agile Coach, DevOps, SRE & Cloud Engineer, em diferentes níveis de senioridade, são alguns dos perfis procurados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tecnológica Blip está a recrutar. Tem 250 vagas no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião