IATI lança campanha para reforçar presença no mercado português de seguros de viagem
A mediadora espanhola, que opera em Portugal em parceria com a seguradora ARAG , lança nova campanha a oferecer um desconto de 10% em quase todos os seus seguros.
A IATI, uma mediadora espanhola que opera em Portugal em parceria com a ARAG Seguros e já conta com “44.000 apólices emitidas” no nosso país, lançou a campanha “Orange Friday”, oferecendo desconto em alguns dos seus produtos.

A mediadora especializada em seguros de viagem, entre os dias 21 e 30 de novembro, está a oferecer um desconto de 10% em todos os seus seguros, à exceção do Anual Multiviagem e do Grandes Viajantes. Serão também oferecidos benefícios nos planos “IATI Escapadinhas”, “IATI Standard”, “IATI Mochileiro”, “IATI Estrela” e “IATI Família”.
Com origem em Espanha, a mediadora IATI opera atualmente em seis países e comercializa seguros para todo o mundo, tendo começado a operar em Portugal desde 2018 “através de uma parceria com a ARAG Seguros” que é “a entidade seguradora responsável pela emissão e subscrição das apólices”, explicou Sofia Aguiar, Country Manager da IATI Seguros em Portugal, ao ECOseguros.
É a ARAG Seguros que tem a “responsabilidade primária pela gestão e processamento dos sinistros”, no entanto, Sofia Aguiar garante que “dispomos de uma equipa interna especializada e dedicada a sinistros” e que essa equipa atua “como um elo direto, acompanhando todo o processo em conjunto com a ARAG”.
“Nesta Black Friday, convidamos os portugueses a não comprarem objetos, mas a investirem naquilo que realmente importa – a sua liberdade. Com um seguro IATI, os viajantes estão a adquirir segurança e tranquilidade, para poderem explorar o mundo e desfrutarem plenamente de cada destino sem preocupações”, comenta Sofia Aguiar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
IATI lança campanha para reforçar presença no mercado português de seguros de viagem
{{ noCommentsLabel }}