Rui Neves é o novo responsável pelo mercado espanhol da Sage Appliances

O profissional, que substitui Israel Quintana no cargo, desempenhou funções de country manager na Targus.

A Sage Appliances nomeou o português Rui Neves como business development manager da marca em Espanha, substituindo Israel Quintana no cargo.

“Estou muito feliz por ter recebido e aceitado este convite para integrar sob a minha responsabilidade o mercado espanhol. A Ibéria é um mercado que dispõe de um grande potencial de crescimento e que tem um papel importante para a Sage”, afirma o novo business development manager para o sul da Europa.

Nos últimos anos, o profissional ocupou vários cargos, tanto ao nível de países europeus, como nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), tendo sido country manager da Targus.

O novo líder da Sage na Península Ibérica é especializado em direção comercial e gestão de vendas, pela ISCTE Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Neves é o novo responsável pelo mercado espanhol da Sage Appliances

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião