ROI UP Group vai oferecer NFT personalizado aos colaboradores

Nos próximos meses, o ROI UP Group prevê que cada membro da sua equipa, independentemente dos anos de trabalho na empresa, conte com o seu próprio NFT.

O ROI UP Group, agência digital independente e de referência na área martech, acaba de estrear-se no universo dos non-fungible token com a criação e lançamento dos seus primeiros NFT, que serão disponibilizados aos seus colaboradores — veteranos e recém-contratados — de forma totalmente gratuita. Durante os próximos meses, cada membro da equipa deverá já ter o seu próprio NFT.

“Ainda que o mundo das agências seja particularmente volátil, o ROI UP Group tem conseguido, ao longo dos anos, uma alta taxa de retenção de talento. É por isso que a empresa continuará a procurar novos talentos entre os nativos digitais, pondo em prática fórmulas inovadoras, mas sem esquecer as pessoas que estão há mais tempo na agência”, explica Carmen López, head de recursos humanos do grupo.

O novo programa de fidelização de talento do ROI UP Group será lançado esta quarta-feira, com o mote “ROI UP TEAM: UNIQUE AS AN NFT”, e vai reconhecer os veteranos da empresa com uma distinção especial (um non-fungible token premium inspirado na sua própria imagem).

“Com esta iniciativa, a empresa (com presença em Lisboa, Madrid, Barcelona, Alicante, Valência, Corunha, México e Colômbia) espera que cada membro da ROI UP “se sinta como um verdadeiro NFT: único, insubstituível e com a possibilidade de demonstrar a sua singularidade”, diz Carmen López.

Nos próximos meses, o ROI UP Group prevê que cada membro da sua equipa, independentemente dos anos de trabalho na empresa, conte com o seu próprio NFT.

Mas também os novos membros vão passar a receber um NFT totalmente gratuito e personalizado, numa tentativa de melhorar a capacidade de atração da companhia.

Com esta iniciativa, que dá início a uma nova estratégia de atração e retenção de talento inspirada na tokenização, a empresa tentará também sensibilizar para a forma como os NFT passarão a estar imersos no tecido empresarial e social a curto prazo.

“Queremos explorar tudo aquilo que os NFT têm para nos oferecer e que vai muito além da conceção mais comum que se costuma ter deles (associada exclusivamente ao contexto artístico). Por isso, queremos motivar o seu uso responsável para, a curto prazo, poder implementá-los em estratégias adaptadas aos nossos clientes”, adianta o fundador e CEO do grupo, Diego Jiménez.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ROI UP Group vai oferecer NFT personalizado aos colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião