Procura um psicólogo para a sua organização? Ordem disponibiliza bolsa com mais de 500 profissionais

Há mais de 500 psicólogos que realizam atividades na área das organizações na bolsa criada pela OPP, em resposta às necessidades das organizações.

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) lançou uma bolsa com mais de 500 psicólogos que realizam atividades na área das organizações. Este espaço foi criada como resposta às crescentes necessidades das organizações, que têm procurado cada vez mais, junto da Ordem, informações sobre os serviços dos psicólogos.

“A bolsa permite fazer uma busca por psicólogos consoante as atividades que realizam. Avaliação psicológica de trabalhadores, promoção da saúde ocupacional, coaching psicológico e avaliação, prevenção e intervenção em riscos psicossociais são algumas das atividades disponíveis”, esclarece a OPP, em comunicado.

Trata-se, no fundo, de um motor de busca que permite pesquisar por áreas e dá informações como a especialidade, a formação e o contacto de cada psicólogo.

“Há cada vez mais empresas atentas aos contributos da ciência psicológica para o bem-estar e bom funcionamento das organizações. Desenvolvimento de lideranças, consultoria organizacional, comportamento organizacional e intervenção em situações de crise e emergência e intervenção em processos de gestão da qualidade organizacional são cada vez mais processos onde os serviços dos psicólogos são procurados”, acrescenta a Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Os interessados podem consultar a bolsa aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Procura um psicólogo para a sua organização? Ordem disponibiliza bolsa com mais de 500 profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião