Super Bock Group procura jovens talentos. Abre candidaturas para programa de trainees

A empresa pretende acolher recém-diplomados, de diversas áreas de formação, num estágio remunerado, com duração de nove meses e início em setembro de 2022.

Começa esta terça-feira a fase de candidaturas para a quarta edição do programa de trainees do Super Bock Group “A Super Bock patrocina o teu talento”. A empresa portuguesa de bebidas refrescantes pretende acolher entre 15 a 20 recém-diplomados, de diversas áreas de formação, num estágio remunerado, com duração de nove meses e início em setembro de 2022. As candidaturas estão abertas até 29 de maio.

“Com este programa de estágios, o Super Bock Group pretende fomentar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, dando-lhes a oportunidade de desenvolver projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar.

O Super Bock Group procura candidatos que partilhem da vontade de superar os desafios com ambição, que tenham espírito empreendedor e que procurem sempre fazer melhor e entregar com excelências. No fundo, “pessoas que demonstrem gosto para trabalhar em equipa e que sejam capazes de inspirar de forma autêntica”, refere o grupo.

Durante o estágio, a empresa dá acesso a mentores, ações de formação e experiência em diferentes áreas, em ambiente empresarial internacional, numa oportunidade de aprendizagem e enriquecimento pessoal e profissional.

Os interessados podem submeter a sua candidatura através do site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Super Bock Group procura jovens talentos. Abre candidaturas para programa de trainees

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião