Jorge Lavos da Costa é o chef executivo o Grupo UIP

O profissional vai supervisionar toda a operação culinária das diferentes unidades, ficando responsável por gerir os chefs de todas as áreas, em todos os restaurantes.

A United Investments Portugal (UIP) nomeou Jorge Lavos da Costa como chef executivo para as diferentes unidades hoteleiras do grupo: Pine Cliffs Resort, no Algarve, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto e Hyatt Regency Lisboa, que está prestes a abrir portas na capital. O profissional vai supervisionar toda a operação culinária das diferentes unidades, ficando responsável por gerir os chefs de todas as áreas, em todos os restaurantes.

“A sua função passará também por assegurar a qualidade dos artigos e ingredientes utilizados, bem como analisar a criatividade das cartas e conceitos gastronómicos desenvolvidos pelos chefs dos diferentes espaços de restauração”, refere a UIP em comunicado.

O novo chef executivo da UIP será ainda responsável por gerir a performance da equipa, garantindo que existe rotatividade e sazonalidade de menus, bem como a otimização de processos.

Antes de integrar o grupo hoteleiro, o chef Jorge Costa foi chef executivo da JW Marriott Bosphorus em Istambul, na Turquia. Ao longo do seu percurso profissional, foi chef em diferentes cadeias hoteleiras de luxo, um pouco por todo o mundo, como o The Bodrum Edition na Turquia, o Armani Hotel no Dubai ou o Conrad Seul Hotel na Coreia do Sul.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Lavos da Costa é o chef executivo o Grupo UIP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião