Ana Helena Farinha promovida a consultora da Cuatrecasas

Para além de Ana Helena Farinha, do escritório de Lisboa, foram ainda promovidos a consultores Begoña Segovia Zabaleta (Bilbau), David Vidal Vela (Madrid), e Íñigo de Ros Raventós (Barcelona).

A sociedade de advogados Cuatrecasas nomeou quatro novos consultores para os escritórios de Lisboa, Barcelona, Bilbau e Madrid na assembleia geral de sócios extraordinária, que decorreu a 28 de abril. Entre os novos consultores está a portuguesa Ana Helena Farinha, e ainda Begoña Segovia Zabaleta, David Vidal Vela e Íñigo de Ros Raventós.

“Com estas promoções, a Cuatrecasas reafirma a aposta no talento interno, apoiando o desenvolvimento de carreiras que são a demonstração clara da capacidade e do compromisso destes profissionais com o futuro da sociedade”, refere a firma.

A nova consultora do escritório de Lisboa, Ana Helena Farinha, centra a sua atividade na fiscalidade empresarial, com especial enfoque em reorganizações societárias, estruturação de transações, operações de investimento ou desinvestimento nacional e internacional, assim como fiscalidade imobiliária. Presta também assessoria fiscal recorrente, apoio no âmbito de obrigações declarativas e em matéria de preços de transferência.

As restantes promoções foram feitas no escritório de Bilbau (Begoña Segovia Zabaleta), Madrid (David Vidal Vela), e Barcelona (Íñigo de Ros Raventós).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Helena Farinha promovida a consultora da Cuatrecasas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião