EY promove 16 novos partners em Portugal, Angola e Moçambique

A decisão insere-se num movimento mais amplo, que se traduziu na promoção de 830 novos partners na organização, a nível global, o maior número de sempre.

A EY promoveu 16 novos partners em Portugal, Angola e Moçambique, que iniciarão as novas funções já a partir de 1 de julho. A decisão insere-se num movimento mais amplo, que se traduziu na promoção de 830 novos partners na organização, a nível global, o maior número de sempre. Dos 16 novos partners, quatro integram a área de tax, três a de strategy and transactions e outros três a de consultoria. Há ainda três novos nomes na área de FSO e um na de assurance.

“É com as pessoas, e com o talento que põem ao serviço da organização e da comunidade, num constante exercício de inteligência, vontade e empenho, que somos capazes de materializar o nosso propósito e de contribuir para ‘construir um mundo de negócios melhor’. 16 profissionais de mão-cheia ascendem hoje à posição de partners da EY Portugal, Angola e Moçambique. Que nesta posição de liderança, à qual ascenderam por mérito na escada da carreira profissional que estão a fazer, possam ser exemplo e inspiração para os que, como eles, encaram o futuro de frente, com ambição e com esperança”, refere João Alves, country managing partner da EY Portugal, em comunicado.

Dos 830 novos partners, a nível global, 35% são mulheres, um número recorde para a consultora. Em termos geográficos, as Américas distinguiram-se como a região com o maior número de promoções (341), seguidas pela Europa, Médio Oriente, Índia e África (EMEIA), com 290, e pela Ásia-Pacífico, com 199.

Por linha de serviço, assurance é a área responsável por um terço dos novos partners (270), dos quais 220 integram a área de auditoria. Seguiu-se a Consultoria, com 205, tax com 189, e strategy and transactions, com 145. Adicionalmente, há 21 novos partners no apoio ao negócio (2%).

“Parabéns a todos os novos partners da EY em todo o mundo por esta conquista excecional. Cada um deles atingiu esse marco em circunstâncias difíceis, o que é uma prova da sua liderança e compromisso com os valores da EY. O sucesso da EY é possibilitado por esses diversos líderes e a sua promoção é o resultado da sua dedicação aos clientes, equipas e ao propósito da EY de construir um mundo de negócios melhor”, afirma Carmine Di Sibio, presidente e CEO da EY Global.

“Estou incrivelmente orgulhoso de comemorar as conquistas de todos os 830 novos partners da EY em todo o mundo. A EY está focada no desenvolvimento da próxima geração de líderes transformadores e em capacitar as pessoas da EY para construírem as carreiras que desejam. Este grupo de novos partners trará a sua experiência e competências diversas para atender melhor os clientes da EY, ao mesmo tempo que permanecerá focado na ambição mais ampla da EY de criar valor de longo prazo para todos”, acrescenta também Trent Henry, vice-presidente da EY Global – Talent.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EY promove 16 novos partners em Portugal, Angola e Moçambique

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião