J+Legal assessora a NextBITT na sua parceria com a Explorer Investments

A parceria agora criada tem como objetivo a internacionalização a 5 anos do negócio da NextBitt e todo um conjunto de desenvolvimento do negócio da empresa tecnológica.

A J+Legal, com uma equipa coordenada por Jorge Brito Pereira, sócio, assessorou a NextBITT, uma empresa tecnológica portuguesa especializada na gestão de ativos físicos, na contratação de uma parceria com a Explorer Investments, um fundo de investimentos de private equity que tem também apostado no sector tecnológico.

A parceria agora criada tem como objetivo a internacionalização a 5 anos do negócio da NextBitt e todo um conjunto de desenvolvimento do negócio da empresa tecnológica que, desde 2015, atua nas áreas de asset management, facility management, field service, Internet das Coisas (IoT) e sustentabilidade.

Jorge Brito Pereira afirma que “estar presente na assessoria destes contratos que representam investimentos em tecnologias de ponta, significa ser também desafiado a estar presente no direito do futuro.” A J+Legal tem vindo a desenvolver um projeto autónomo – J+Next – para apoio ao crescimento de empresas tecnológicas portuguesas que será formalmente lançado após o Verão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal assessora a NextBITT na sua parceria com a Explorer Investments

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião