J+Legal assessorou a Avenidas Invertidas

A operação foi feita pela J+Next by J+Legal, departamento especializado na assessoria a startups, e foi liderada pelo associado sénior Lourenço Côrte Real e pelo associado João Leite Carvalho.

A J+Next by J+Legal assessorou a Avenidas Invertidas, uma startup de capital 100% português, numa operação de reestruturação societária e realização de aumento do capital social que foi subscrito pela Khola, Lda., uma sociedade investidora institucional liderada por Gonçalo Sequeira Braga.

“A operação de reestruturação societária e aumento do capital da start-up Avenidas permitiu fixar o seu enterprise value em 2,7 milhões de euros, valor que inclui o montante da dívida financeira líquida da Avenidas. Esta operação permitiu ainda que os fundadores da Avenidas (Manuel Salema Reis, Bento Viegas Louro e Bernardo Ribeiro da Cunha) mantivessem, por um lado, a gestão e o controlo das operações e, por outro lado, que fosse assegurado o financiamento do upgrade das plataformas tecnológicas de suporte das operações logísticas e o aumento e eletrificação da sua frota“, explicou a firma.

A operação de reestruturação foi feita pela J+Next by J+Legal, departamento especializado na assessoria a startups da J+Legal, e foi liderada pelo associado sénior Lourenço Côrte Real e pelo associado João Leite Carvalho.

A Avenidas Invertidas é uma sociedade que opera no setor dos transportes de passageiros (turismo e ocasional) e mercadorias last mile oferecendo uma gama de serviços de diversos tipos, destacando-se a disponibilização de motoristas especializados, organização de excursões privadas e em grupo, transporte de passageiros e mercadorias, compras pessoais a pedido, distribuição a retalho, concierge, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal assessorou a Avenidas Invertidas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião