Lidl tem 200 milhões para investir em Portugal este ano. Vai recrutar 120 pessoas

  • ECO
  • 4 Agosto 2022

Do investimento previsto, 125 milhões de euros vão destinar-se à intervenção em lojas, desde "remodelações, modernizações e novas aberturas", adianta o CEO do Lidl Portugal.

O Lidl Portugal tem 200 milhões de euros disponíveis para investir no país este ano, adiantou o CEO da cadeia alemã, Alexander Frech, em entrevista ao Jornal de Negócios. São mais 20 milhões de euros do que no ano passado, estando também prevista a contratação de mais trabalhadores.

“Queremos continuar a investir no país, de norte a sul, de forma a continuar a ganhar proximidade com os portugueses e levar-lhes a máxima qualidade ao melhor preço. Desta forma, em 2022, vamos investir no país cerca de 200 milhões de euros”, adiantou Alexander Frech, detalhando que, desse valor, “125 milhões se destinam à intervenção” em lojas, desde “remodelações, modernizações e novas aberturas”.

O grupo alemão pretende “intervir em cerca de 25 lojas, das quais seis serão novas”. O objetivo é dar aos clientes “uma experiência de compra cada vez mais satisfatória” e contribuir “de forma ativa para a reabilitação urbana” do país. O CEO do Lidl Portugal adiantou ainda que pretendem criar cerca de 120 novos postos de trabalho, um número que exclui o recrutamento em loja.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lidl tem 200 milhões para investir em Portugal este ano. Vai recrutar 120 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião