Growing2Gether. Auchan abre programa para jovens talentos

Com a duração de nove meses, o programa visa promover a abertura ao exterior, juntando recém-formados (com mestrado) e colaboradores com formação superior da cadeia de retalho.

A Auchan abriu candidaturas para o programa Growing2Gether que visa promover a abertura da cadeia ao exterior e, com isso, encontrar jovem talento para o retalhista alimentar. Tem sete vagas. As candidaturas decorrem até final de setembro.

“O Growing2Gether é um programa com a duração de nove meses, que visa promover a abertura ao exterior, juntando recém-formados (com mestrado) e colaboradores com formação superior (com experiência na Auchan entre dois a cinco anos e identificados com potencial), permitindo a partilha de experiências e novos desafios”, adianta fonte oficial da Auchan à Pessoas.

“Este programa faz parte do leque de programas que a Auchan tem que mostra como investimos no desenvolvimento do potencial do nosso talento“, reforça. Tem sete vagas.

Os candidatos deverão ser finalista ou já ter concluído um mestrado; serem fluentes em inglês; serem curiosos pelo setor do comércio e “embaixador de uma visão de futuro”. É “importante” ter carta de condução e mobilidade nacional, lista o anúncio da oferta no site da Auchan.

As candidaturas decorrem até final de setembro, com o programa a ter início em fevereiro/março. “Os trainees iniciam antes, num estágio em loja com a duração de dois a três meses, do arranque do programa”, clarifica fonte oficial.

Este é um de 11 programas de desenvolvimento levados a cabo pelo retalhista, dirigidos a diversos públicos alvo e diferentes objetivos.

É o caso de Move-te Cá Dentro – programa de mobilidade interna, que dá a oportunidade de mudar de área de trabalho –, do Projeto Licenciados – que identifica e avalia colaboradores licenciados ou a concluir a sua licenciatura, com vontade de crescer e fazer carreira na cadeia – do Formação Alimentar – plano formativo para colaboradores de Produtos Frescos, da Peixaria, Talho, Padaria/Pastelaria e Frutas e Verduras – do Curso de Responsáveis de Mercado – programa de cinco meses que prepara colaboradores, internos ou externos, para Responsável de Mercado/ Chefe de Secção – ou do programa Futuro em Alta Frequência, que com duração de quatro meses está direcionado para profissionais de alto desempenho que precisam de desenvolver competências de liderança.

Growing2Lead – programa dirigido à formação de diretores recentes ou a pessoas que se estão a preparar para cargos de direção –, Shadow CODIR (com duração de dois anos), Leading in a Digital Era (direcionado para Diretores com potencial de evolução), Auchan Executive Graduate e AIM (Auchan International Management) são outros dos programas disponíveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Growing2Gether. Auchan abre programa para jovens talentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião