Multipessoal recruta mais de 1.000 profissionais para cantinas escolares em todo o país

  • Lusa
  • 1 Setembro 2022

Empregado de refeitório, de copa e de distribuição; cozinheiro; técnico de nutrição; e despenseiro são algumas das funções procuradas.

A Multipessoal está a recrutar mais de 1.000 profissionais para trabalhar em cantinas escolares de todo o país no ano letivo que arranca este mês, anunciou esta quinta-feira a empresa de recursos humanos.

Entre os perfis procurados estão os de “empregado/a de refeitório”, “cozinheiro/a de 1.ª, 2.ª e 3.ª”, “técnico/a de nutrição”, “empregado/a de copa”, “despenseiro/a” e “empregado/a de distribuição”, avança a empresa em comunicado. E acrescenta: “Para estas funções é valorizada experiência prévia na função e disponibilidade imediata”.

As vagas correspondem a escolas de todo o território nacional, nomeadamente em Barcelos, Tomar, Ourém, Alcobaça, Mafra, Mealhada, Guimarães, Fafe, Nelas, Vila Verde, Lisboa, Porto, Odivelas, Seixal, Setúbal e Faro.

Os interessados podem consultar as condições e requisitos das oportunidades disponíveis e candidatar-se através do site da Multipessoal ou, em alternativa, contactar a empresa através do número gratuito 300 525 551.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multipessoal recruta mais de 1.000 profissionais para cantinas escolares em todo o país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião