Luís Menezes Leitão formaliza recandidatura a líder dos advogados
A lista liderada por Luís Menezes Leitão é assim a primeira a proceder à entrega das assinaturas exigidas a todos os candidatos a órgãos da OA.
O atual Bastonário da Ordem dos Advogados (OA) Luís Menezes Leitão, formalizou esta terça-feira, na sede da instituição, em Lisboa, a sua recandidatura ao cargo de líder dos advogados para o triénio 2023-2025.
A lista liderada por Luís Menezes Leitão é assim a primeira a proceder à entrega das assinaturas exigidas a todos os candidatos a órgãos da OA, cujo prazo para apresentação de propostas termina já esta sexta-feira.
Além de Luís Menezes Leitão, que volta a candidatar-se a Bastonário e ao Conselho Geral, a lista hoje apresentada indica,para presidentes do Conselho Superior e do Conselho Fiscal da OA, respetivamente, Isabel Menéres Campos e Silva Cordeiro, e para Presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa, Paulo da Silva Almeida.
As eleições na Ordem dos Advogados estão marcadas para o próximo mês de novembro e, na eventualidade de uma segunda volta, repetem-se em dezembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Luís Menezes Leitão formaliza recandidatura a líder dos advogados
{{ noCommentsLabel }}