CP oferece mais 30 mil viagens no Intercidades com desconto. Lisboa-Porto a 5,50 euros

  • Joana Abrantes Gomes
  • 11 Outubro 2022

Bilhetes são válidos para viagens a realizar entre 20 de outubro e 22 de dezembro e devem ser comprados com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à data da viagem.

A CP – Comboios de Portugal anunciou que vai disponibilizar 30 mil viagens na segunda classe do Intercidades a preços promocionais a partir desta terça-feira. A iniciativa vem no seguimento de campanhas similares que a empresa tem realizado desde 2013.

À semelhança das campanhas anteriores, a viagem entre Porto e Lisboa pode ser comprada a partir de 5,50 euros, revela a empresa em comunicado.

Para quem pretenda viajar entre Lisboa e Aveiro, o custo será de 4,50 euros, tal como a viagem Lisboa-Faro. Da capital portuguesa à Covilhã ou a Coimbra, o preço é de 4 euros.

As viagens mais baratas ao abrigo da promoção continuam a ser entre Lisboa e Évora ou Beja, cujos preços são de 2,50 euros e 3 euros, respetivamente.

Os 30 mil bilhetes, que correspondem a cerca de 3.300 por semana, são válidos para viagens a realizar entre 20 de outubro e 22 de dezembro. A compra tem de ser feita, no mínimo, dez dias antes da data da viagem, através da bilheteira online, na app da CP e nos restantes canais da companhia ferroviária.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP oferece mais 30 mil viagens no Intercidades com desconto. Lisboa-Porto a 5,50 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião