Estes foram os vencedores dos FT Innovative Lawyer Awards de 2022

Cuatrecasas, Deloitte Legal, Ecija e Vieira de Almeida foram os escritórios a operar em Portugal que levaram para casa alguns prémios nos FT Innovative Lawyer Awards de 2022.

Esta quinta-feira foram revelados em Londres os vencedores dos prémios anuais FT Innovative Lawyer Awards de 2022, promovidos pelo Financial Times. Cuatrecasas, Deloitte Legal, Ecija e Vieira de Almeida foram os escritórios a operar em Portugal que levaram para casa alguns prémios.

A Ecija foi o escritório que somou mais troféus, vencendo no total em duas categorias: “Most innovative law firm in Europe (outside the UK)” e “Professionalising business services”.

É com enorme satisfação e um orgulho imenso que recebemos esta distinção. É o justo reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com os nossos colegas espanhóis e que culminou na concretização de projetos que certamente irão marcar a história da advocacia nacional e, porque não dizê-lo, internacional. Uma palavra para os restantes nomeados que, não vencendo, pela sua excelência, tornaram esta nossa vitória ainda mais relevante”, refere Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha Ecija (Ecija Portugal).

A sociedade liderada por Paula Gomes Freira, a Vieira de Almeida, venceu na categoria de “Innovation in long term strategies for success”, sendo o único escritório português vencedor na cerimónia.

A Cuatrecasas venceu na categoria de “Innovation using data”. Por fim, a Deloitte Legal foi a vencedora da categoria de “Innovation in adjacent services”.

Pode conhecer todos os nomeados aqui. Os prémios Financial Times Innovative Lawyers Europe são dos mais prestigiados a nível europeu na área do Direito. Anualmente distinguem as sociedades e os projetos mais inovadores do continente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes foram os vencedores dos FT Innovative Lawyer Awards de 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião