Pedro Loureiro é o novo new bussiness manager da GfK Portugal
O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novo negócio da GfK Marketing Services, GfK Metris e Intercampus, as empresas que integram o grupo GFK no mercado nacional.
Pedro Loureiro integrou, como new bussiness manager, a GFK Portugal. O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novo negócio da GfK Marketing Services, GfK Metris e Intercampus, as empresas que integram o grupo GFK no mercado nacional.
“Este novo cargo surge com um olhar direcionado para a transformação dos desafios quotidianos em oportunidades, num grupo que é referência em estudos de mercado em Portugal e líder em tecnologia de mercado e bens de consumo, em 67 países”, explica, citado em comunicado, Pedro Loureiro.
Pedro Loureiro desvinculou-se em 2018 do Grupo Consultores, atual Scopen, empresa de investigação e consultoria do mercado publicitário trouxe para Portugal em 2004.
O seu percurso profissional teve início na Ernst & Young, de onde transitou para o grupo Compta. Em 1996, foi nomeado channel sales manager da tecnológica americana Sybase e em 1998 assumiu a direção de marketing da empresa de medição de audiências televisivas AGB Portugal.
É secretário do júri dos Prémios à Eficácia, prémios da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) com os quais colabora desde 2005, ano do seu lançamento, e que durante vários anos foram coorganizados pelo Grupo Consultores e pela APAN.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pedro Loureiro é o novo new bussiness manager da GfK Portugal
{{ noCommentsLabel }}