+M

Pedro Loureiro é o novo new bussiness manager da GfK Portugal

  • + M
  • 28 Outubro 2022

O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novo negócio da GfK Marketing Services, GfK Metris e Intercampus, as empresas que integram o grupo GFK no mercado nacional.

Pedro Loureiro

Pedro Loureiro integrou, como new bussiness manager, a GFK Portugal. O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novo negócio da GfK Marketing Services, GfK Metris e Intercampus, as empresas que integram o grupo GFK no mercado nacional.

Este novo cargo surge com um olhar direcionado para a transformação dos desafios quotidianos em oportunidades, num grupo que é referência em estudos de mercado em Portugal e líder em tecnologia de mercado e bens de consumo, em 67 países”, explica, citado em comunicado, Pedro Loureiro.

Pedro Loureiro desvinculou-se em 2018 do Grupo Consultores, atual Scopen, empresa de investigação e consultoria do mercado publicitário trouxe para Portugal em 2004.

O seu percurso profissional teve início na Ernst & Young, de onde transitou para o grupo Compta. Em 1996, foi nomeado channel sales manager da tecnológica americana Sybase e em 1998 assumiu a direção de marketing da empresa de medição de audiências televisivas AGB Portugal.

É secretário do júri dos Prémios à Eficácia, prémios da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) com os quais colabora desde 2005, ano do seu lançamento, e que durante vários anos foram coorganizados pelo Grupo Consultores e pela APAN.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Loureiro é o novo new bussiness manager da GfK Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião