CCA assina parceria com a Unicorn Factory Lisboa

No âmbito desta parceria, a CCA irá acompanhar e apoiar o desenvolvimento das startups e scaling ups através dos vários programas e iniciativas criadas pela Unicorn Factory Lisboa.

A CCA Law Firm oficializou a parceria com a Unicorn Factory Lisboa, uma iniciativa que pretende incentivar a inovação, reter talento e apoiar novas ideias, garantindo um acompanhamento personalizado às empresas em todas as etapas decrescimento. No âmbito desta parceria, a CCA irá acompanhar e apoiar o desenvolvimento das startups e scaling ups através dos vários programas e iniciativas criadas pela Unicorn Factory Lisboa.

“É indiscutível a presença da CCA Law Firm neste ecossistema, ao longo da última década, apoiando os seus vários players. Parceiros oficiais desde 2020, a CCA Law Firm tem apoiado a Startup Lisboa, em vários programas, nomeadamente, dando apoio, numa fase inicial, a empreendedores e startups que pretendam deslocar-se para Portugal através do programa Launch in Lisbon, da Startup Lisboa”, explicam em comunicado.

A Unicorn Factory Lisboa é uma plataforma de programas e de hubs que se inspira nas melhores práticas internacionais e que procura um desenvolvimento sustentável e eficiente dos processos. Este projeto pretende apoiar em quatro principais áreas, na incubação de startups, nos programas de “crescimento” para scaleups, no apoio “soft landing” para startups e scaleups internacionais e nos hubs de inovação.

“Na CCA temos uma cultura muito voltada para o futuro e para a inovação, que pretende ajudar as organizações a conseguir as melhores soluções. Fazia todo o sentido que nos associássemos à Unicorn Factory Lisboa, que em tudo reflete o nosso posicionamento”, sublinhou Domingos Cruz, managing partner da CCA.

A CCA Law Firm junta-se, assim, à Unicorn Factory Lisboa, associando-se ao programa Soft Landing que tem, por objetivo, conferir todas as ferramentas, recursos e informação às empresas internacionais que se queiram mudar ou expandir para Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA assina parceria com a Unicorn Factory Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião