Português Miguel Stanley eleito um dos 32 dentistas mais influentes do mundo

  • Trabalho
  • 14 Novembro 2022

O fundador e diretor clínico da White Clinic, em Lisboa, ocupa o 29.º lugar da lista da Incisal Edge.

O fundador da White Clinic – Dentist, Miguel Stanley, está entre as 32 personalidades mais influentes na indústria da medicina dentária, ocupando o 29.º lugar. É o único nome português que consta da lista da Incisal Edge, publicada a cada ano.

Fundador e diretor clínico da White Clinic, localizada em Lisboa, Miguel Stanley cofundou a organização suíça sem fins lucrativos Slow Dentistry Global Network, é vice-presidente da Digital Dentistry Society, professor adjunto da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade da Pensilvânia e conferencista internacional.

“Estou a estudar a terapia com células estaminais combinada com terapia da luz e um monte de outras tecnologias de biohacking fixes“, diz o dentista. O profissional está também a trabalhar com a colega Ana Paz para desenvolver o que chama de “Paz Protocol”, que combina a dermatologia e a biologia dentária para cuidados extraordinários com a pele.

O primeiro lugar do pódio pertence, por sua vez, a Joseph Hogan, CEO, presidente e diretor da Align Technology (EUA). Guillaume Daniellot, CEO do Straumann Group (Suíça), e Cheryl Pegus, executive vice president da Health & Wellness (EUA), ocupam os 2.º e 3.º lugares, respetivamente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Português Miguel Stanley eleito um dos 32 dentistas mais influentes do mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião